quarta-feira, 14 de março de 2012

Inocência

Sem perceber fui destroçando teu coração.
Sem dar conta dos meus erros falei e falei, da minha boca saíram coisas impensáveis.
Coisas que nunca diria se o meu "eu" permanecesse o mesmo que no dia em que te apaixonas-te por mim.
Essas coisas, coisas más e irracionais, eu disse-as da minha boca para fora sem pensar bem no que saia nesses momentos. O resultado? A destruição da felicidade da pessoa que amo.

Fiz me de inocente, fingi não errar nem magoar-te. Tentei fazer de conta que era apenas uma passagem na minha personalidade mas enganei-me a mim próprio com o que me fiz pensar.
Esta inocência veio matando aquilo que tinha-mos, aquilo porque lutamos desde à uns tempos para cá.

O que sinto?
O que penso?
Bem, tudo o que sinto e penso é uma escuridão imensa que me vem a cobrir a pouco e pouco.
Os pensamentos que me correm são pensamentos dos quais todo o mundo tenta fugir, ou até muitos os procuram. Penso em que a melhor coisa a fazer seria fugir para longe, desaparecer deste lugar onde me encontro. Seguir um caminho sem fim, um rumo sem destino no qual me perderia para sempre sem que ninguém mantivesse contacto comigo e sem que eu tivesse contacto com o mundo.

Não percebi o quanto te magoei e estava a magoar durante estes dias e por isso lamento do fundo do meu coração.
Por ti, lua, esperaria até ao dia em que o mundo acabasse. Lutaria até que o universo terminasse, apenas para que soubesses que és tu aquela que está no meu pensamento todos os dias desde que acordo até que volte a adormecer no fim de cada dia, és tu quem vive dentro do meu coração e quem o tira da escuridão.

Errei no passado e errei no presente. Já são erros suficientes para perceber que não estou mais na inocência e que não estás feliz como eu desejava que estivesses.
Finalmente, não pelos melhores motivos, percebi que os erros e as magoas foram provocadas por mim e não por ti. Percebi que quem tem errado e tem sido injusto fui eu e não tu. Abri os olhos, talvez tarde demais.
Mas tal como os pássaros são livres e voam, também as pessoas são livres e devem manter-se assim não importa o que venha ou quem venha.
Desculpa por tudo o que fiz e tenho feito durante este tempo, todos os meus erros e desesperos e até os medos. Amo-te e por isso te peço que nunca esqueças isso.

3 comentários:

  1. Eu amo-te . Tu sabe-lo. Acho que já não falta ninguém assim de tão importante saber.
    Tenho lutado todos dias, para que todos os medos que se mantinham e mantêm comigo nao afectem a nossa relação. Talvez seja errado mas sempre pensei que farias o mesmo por mim.
    Significas muito para mim. O Mundo! Mas ninguém tem o direito de me fazer sofrer todos dias, desta maneira. Nem mesmo tu que tens mais direitos na minha vida que todos os demais. Desculpa mas até me mostrares que estou errada em pensar que todos os dias me vais fazer o mesmo, prefiro continuar de pé atrás. Afinal de contas estou farta de sofrer e cair todos dias porque todos dias desculpo as tuas saídas. Talvez nao sejam assim de todo más.. mas é nos pormenores q está a imensidão dos problemas.

    Amo-te

    ResponderEliminar
  2. Melhor que ninguém sabes que te amo e te quero feliz como mereces e queres ser. Ninguém deve fazer outra pessoa sofrer, eu sempre disse isso e em vez de defender o que dizia fiz o contrário. Eu amo-te por favor não esqueças isso nunca. Tu és a luz dos meus dias. Errei e lamento por isso do fundo do coração. Se podesse mudaria isso, voltava atrás no tempo e provava-te o quanto te amo e és para mim. Amo-te

    ResponderEliminar