segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Omissão

Ao pensares em mim e em não me contar algo por saberes que iria ficar enciumado ou até chateado, escondes esses assuntos e dizes não terem acontecido, mas, mais tarde ao acabares por me contar o sucedido.
Só magoas mais com aquilo que pensas-te me teres protegido.
Pode parecer infantilidade ou uma estupidez, mas esconder algo que possamos não gostar e mais tarde virmos a saber dos acontecimentos só dói ainda mais
Do que a dor que teria sentido se nunca tivesses omitido o que tinha acontecido.
Por isso não tentes guardar-me daquilo que pensas magoar, confronta-me com as ocasiões pois ao esconder só irás fazer com que aos poucos a nossa confiança acabe por enfraquecer.
Desculpa por esconderes as coisas por eu ser como sou, mas por favor, não escondas mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário