quinta-feira, 24 de novembro de 2011

És o meu mundo

Pelo luar intenso vejo apenas uma imagem, o teu sorriso que ilumina o meu coração da mais bela formas existentes neste mundo imperfeito. 
Um perfeito sorriso vindo de alguém perfeito que não pertence a este mundo mas sim aos céus pois tu és a perfeição que apenas existe nos anjos. 
Desces-te dos céus para alegrar os meus dias e mudar a minha vida de uma forma completa. 
Sem ti não existe um eu, não existe um sorriso nem muito menos o meu ser.
Tu és tudo em mim, és alma no meu corpo e vida no meu mundo. 
És tudo, tudo o que sempre quis e procurei. 
És sem dúvida o amor da minha vida. A pessoa que quero a meu lado até que o mundo deixe de existir e que o chão desapareça de debaixo dos meus pés. 
Amo-te Adriana, princesa do meu coração, anjo da minha vida

Sem comentários:

Enviar um comentário