quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Um anjo....

Todos os dias penso.
Penso em tudo o que acontece na minha vida.
Apercebo-me do que perdi mas nunca me fez falta mas também de tudo o que perdi e é aquilo que mais preciso para ser feliz.
De todas as coisas que me vem a cabeça, todas elas me levam a um só pensamento, a um só ser. Tu, a pessoa que eu magoei mesmo sendo tudo para mim, sendo a minha vida.
Apercebo-me que agora a morte chegou para mim.
Perdi o sorriso que tinha para te dar, perdi o meu centro, o meu calmante e a minha felicidade. Ganhei apenas dor, tristeza e solidão.
Deixei que a minha estupidez te afastasse. Nada em mim faz sentido, não mais.
Não sei porque vivo, não sei porque acordo, não sei porque respiro....Não sei o porque de existir.
Sem ti, não existe existência, não existe aquilo a que chamam vida. Não existe alegria. Em mim apenas ficou o vazio.
Suicidei-me, agora, apenas queria um anjo para que me devolvesse o fôlego.
Um dia, tive perante mim esse anjo, que me fez sorrir, me deu vontade de viver e tentar ser feliz. Um anjo que me deu tudo o que procurei durante toda a minha vida.
Não quis acreditar nos meus olhos ao ver tamanha perfeição, tamanha força e felicidade,e agora, esse anjo desapareceu pois feri-o quando pensei ser impossível tal coisa acontecer.
Matei um anjo, anjo esse que veio para mim, que entrou na minha vida. Matei o ser mais perfeito e verdadeiro.
Destruí tudo e agora apenas quero que chegue o dia em que este corpo irá abandonar a terra. Irá desaparecer deste mundo para que tudo melhore para esse anjo e ele possa renascer.
No fim, o meu corpo irá retornar a pó, fará parte do solo que pisamos, mas nunca, mesmo depois disso, o sentimento que tenho por esse meu anjo irá desaparecer ou retornar a algum lado pois o seu ponto de retorno será sempre o lado perfeito de alguém que de simples pessoa passou a um anjo caído dos céus.

Sem comentários:

Enviar um comentário